sexta-feira, 11 de julho de 2008



Não é meu aniversário ou nenhum outro dia especial; tivemos nossa primeira discussão ontem à noite e ele me disse muitas coisas cruéis que me ofenderam de verdade.
Mas sei que está arrependido e não as disse a sério, porque ele me enviou flores hoje...
Não é nosso aniversário ou nenhum outro dia especial. Ontem ele atirou-me contra a parede e começou a asfixiar-me. Parecia um pesadelo, mas dos pesadelos acordamos e sabemos que não são reais. Hoje acordei cheia de dores e com golpes em todos os lados.
Mas sei que está arrependido porque ele me enviou flores hoje...
E não é São Valentim ou nenhum outro dia especial. Ontem à noite bateu-me e ameaçou matar-me. Nem a maquiagem ou as mangas compridas poderiam ocultar os cortes e golpes que me ocasionou desta vez. Não pude ir ao emprego hoje porque não queria que percebessem.
Mas eu sei que está arrependido porque ele me enviou flores hoje...
E não era dia das mães ou nenhum outro dia. Ontem à noite ele voltou a bater-me, mas desta vez foi muito pior. Se conseguir deixá-lo, o que é que vou fazer? Como poderia eu sozinha manter meus filhos? O que acontecerá se faltar dinheiro?Tenho tanto medo dele! Mas dependo dele e tenho medo de deixá-lo.
Mas eu sei que está arrependido, porque ele me enviou flores hoje...

Hoje é um dia muito especial: É o dia do meu funeral. Ontem, finalmente conseguiu matar-me. Bateu-me até eu morrer. Se ao menos eu tivesse tido a coragem e a força para deixá-lo... Se tivesse pedido ajuda tida a coragem e a força para deixá-lo... Se tivesse pedido ajuda profissional...


Hoje não teria recebido flores!!!


2 comentários:

carmenluciafof disse...

Nossa Andrea, muito forte, mas tambem passa a verdade sobre o amor incondicional e a insegurança e fraquesa da mulher em tomar atitudes corretas diantes de fatos como esse!!! Valeu, continue postando mensagens linda como essa, eu sempre estarei visitando sua pagina.
beijos,
Carmen (CAMP)

Andréa Pepino disse...

Nossa! Só hoje vi que vc passou por aqui. Obrigada. Tb achei muito forte a mensagem, mas tb muito real. Beijão. Adorei a visita.